Foto: Jaqueline Mocellin/OBemdito
A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde deste domingo (10) em Maria Helena para atender a uma ocorrência de violência doméstica seguida por tentativa de feminicídio. Segundo informações, após bater na esposa e tentar atropelar a sogra, o suspeito teria fugido do local, deixando para trás as duas filhas do casal.
A vítima, de 36 anos, estaria na residência na data em questão na companhia do cônjuge, de 35 anos, e das duas filhas quando, após uma discussão entre os dois, o acusado passou a agredi-la com socos e chutes por todo o corpo.
Desesperada, uma das filhas correu até a casa da avó, de 60 anos, para pedir socorro. Foi então que o homem, com seu automóvel GM Vectra, teria saído para a rua e tentado atropelar a sogra com o veículo, porém felizmente a mulher conseguiu desviar a tempo.
Logo após, o suspeito fugiu com o automóvel e as autoridades foram acionadas para averiguar a situação. A vítima das agressões foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento médico.
A ocorrência e a qualificação do suspeito foram encaminhadas para a Delegacia da Mulher de Umuarama, que deverá cuidar do caso.
Até o momento, o suspeito não foi localizado pela polícia.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais