Foto: Goionews
Foi identificado o veículo utilizado por Piratas do Asfalto para cometer um crime na noite da última terça-feira (5) na Estrada Boiadeira, a BR-487. Na ocasião, os bandidos incendiaram o veículo que eles mesmos usavam e roubaram outro.
O carro incendiado é um C4 Palas que foi roubado durante um assalto a uma residência na Rua Voluntários da Pátria, no Jardim Lindoia, em Goioerê. O roubo deste veículo aconteceu no dia 27 de junho, quando três homens armados renderam uma família e levaram o C4 Palas. Os ladrões disseram durante o roubo em Goioerê que iriam utilizar o carro em um ‘trabalho’.
O crime da Estrada Boiadeira (na terça-feira) teve início quando os Piratas do Asfalto tentaram roubar um HB20, onde estavam três pessoas – um casal e a filha (ainda criança). Ao passar pelo KM 117, quatro indivíduos que ocupavam o veículo C4 Palas, portando armas longas, tentaram interceptar o HB20. Os suspeitos chegaram a atirar contra o veículo, deixando uma marca de perfuração no porta-malas.
As vítimas tentaram fugir e aconteceu um capotamento. Os três ocupantes ficaram feridos, com gravidade.
Pouco depois, mais à frente e na mesma rodovia, os bandidos abordaram outro veículo HB20, ocupado por um homem. O condutor foi rendido e teve seus pertences pessoais e o veículo levados.
O C4 Pallas foi então abandonado e incendiado.
(Com informações do Goionews)
Vítima, de 53 anos, foi encontrada desorientada e sem condições de idescrever suspeitos
Figura histórica, 'Badalo' marcou gerações com seu bar e seu espírito acolhedor
Unidade do Grupo Muffato terá 12 mil m² e se prepara para reta final de…
Foi em 1980, quando transformaram o obelisco da maior praça num cintilante pinheiro!
Homem estava foragido e é suspeito de aplicar golpe bilionário que atingiu ao menos 800…
Sesa orienta imunização com 10 dias de antecedência
Este site utiliza cookies
Saiba mais