Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma pedestre de 46 anos acabou ferida, na noite desta sexta-feira (8), após ter sido atropelada na Zona VI de Umuarama por um condutor, de 59 anos, que, conforme constatado pela Polícia Militar (PM), apresentava fortes sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgêcia) atendendo a vítima, que sofreu ferimentos leves com a colisão. Ela foi encaminhada ao hospital Nossa Senhora Aparecida para dar continuidade ao atendimento.
Uma equipe da Guarda Municipal estava prestando apoio ao condutor do veículo. Quando abordado, os policiais militares perceberam alguns sinais de embriaguez presentes no comportamento do homem, como fala desconexa, hálito etílico, fala constante e andar cambaleante.
Tendo a suspeita de que o homem poderia estar embriagado, os policiais ofereceram ao condutor que realizasse o teste do etilômetro, porém este acabou recusando e por isto foi confeccionado o termo relatando os sinais de alteração do envolvido e também lavrado o auto de infração.
Ele recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante.
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Este site utiliza cookies
Saiba mais