A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta com alerta de furto. A situação aconteceu na tarde desta sexta-feira (8), por volta das 17h, na Rua Joana D’Arc, bairro San Marino. Um homem de 39 anos foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial.
De acordo com a nota da PM, em patrulhamento pelo bairro San Marino a equipe avistou um homem saindo de local já conhecido como ponto de tráfico. Diante da suspeita de o indivíduo estar com algum ilícito, foi realizada a abordagem.
Ele estava saindo com uma motocicleta Sundown/Max de cor preta. Na abordagem, o condutor foi identificado e nada de ilícito foi encontrado. Os policiais checaram o emplacamento do veículo no sistema e constou que havia alerta de furto do dia 22/06/2022.
Ao ser indagado sobre a procedência da motocicleta, ele relatou que estava com o veículo há cerca de cinco dias e que havia trocada em uma Honda Biz.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais