Foto ilustrativa: Beira rio
Um homem de 54 anos foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama na manhã desta sexta-feira (8) acusado de furto. Ele foi contido pelos funcionários de um supermercado após tentar sair sem pagar pelos produtos.
Conforme nota da Polícia Militar (PM), era por volta das 10h15 quando a equipe foi acionada pela equipe de um mercado na avenida Presidente Castelo Branco. O solicitante informou que o autor do furto foi monitorado pelas câmeras do sistema interno de segurança.
Pelas imagens foi possível ver que o suspeito colocou dois objetos dentro de sua blusa. Ao tentar sair do estabelecimento ele foi contido pelos funcionários, que localizaram com ele uma peça de picanha pesando 1,160 quilo (no valor de R$ 86,88) e um Chamyto.
Diante da situação, o autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
A Argentina fechou 31.342 empresas durante o governo de Javier Milei, segundo levantamento do centro…
Umuarama terá nesta quarta-feira (7), em sua agenda cultural, a estreia do espetáculo teatral ‘Meia…
Colisão envolveu uma carreta, um caminhão e quatro veículos entre Apucarana e Arapongas; homem de…
Prazo para saque voluntário terminou na segunda-feira (5), mas apostadores que ainda têm dinheiro nas…
Ana Beatriz Araújo Ferreira era conhecida pela participação na ExpoAlmas e pela ligação com as…
EPR Paraná realiza reparos no pavimento e outros serviços de conservação ao longo da rodovia;…
Este site utiliza cookies
Saiba mais