Foto: Arquivo da família
Uma família do distrito de Lovat entrou em contato com a redação do OBemdito para relatar o desaparecimento de um cão raça Dobermann que atende pelo nome de Zed. Eles, que moram em uma chácara, acreditam que o animal possa estar sob tutela de alguém em Umuarama.
Zed é um cão de porte grande, alto, de pelagem curta e marrom. A tutora Mara disse que já esgotou as tentativas de encontrar o animal, e deposita suas esperanças em alguém de Umuarama que possa ter avistado seu companheiro.
Qualquer informação sobre Zed pode ser repassada à tutora Mara através do telefone/WhatsApp (44) 99907-1587, ou para Medeiros através do (44) 99953-5890.
O Curso de Enfermagem da Universidade Paranaense (Unipar) realiza, em 22 de outubro, o 24º…
A Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para o processo seletivo do…
O homem que era alvo de um cerco em uma região de mata em Francisco…
A Polícia Militar (PM) faz um cerco em Francisco Alves para localizar e prender um…
A ponte sobre o Rio Piquiri, na BR-272/PR, entre Francisco Alves e Terra Roxa, está…
A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…
Este site utiliza cookies
Saiba mais