Foto: Diogo Cordeiro/ RICtv
Um jovem de 28 anos foi morto, na noite desta quinta-feira (7), dentro de sua residência, em Campo Largo, na região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações, o suspeito invadiu a residência e, na presença da mãe da vítima – que tentou defender o filho mas também acabou ferida – executou o jovem com golpes de faca.
A polícia trabalha com a hipótese de que seja um crime passional. Segundo informações, o jovem, identificado como Rafael de Oliveira, estava descansando na residência na companhia da namorada e da mãe, logo após tomar um cerveja.
Foi então que o ex-companheiro da atual namorada do jovem – identificado como Murilo Santos – invadiu a residência e pegou a vítima desprevenida, que estava deitado.
“O Murilo Henrique dos Santos, com a faca, chegou ali e aproveitando que o Rafael Henrique de Oliveira estava deitado atingiu com esse golpe fatal, com uma faca em seu peito”, relata Rodrigo Podegurski, investigador da Polícia Civil, que acompanha o caso.
Quando percebeu que seu filho havia sido atacado, a mãe de Rafael ainda tentou defendê-lo, mas acabou sendo atingida por uma facada no braço. Ela precisou ser encaminhada ao Hospital do Rocio, com o ferimento.
Indícios apontam que o autor não teria agido sozinho, e sim foi trazido até a residência por outras duas pessoas, que inclusive o auxiliaram durante a fuga do local.
A namorada do jovem está auxiliando nas investigações da Polícia Civil, que procuram pelo suspeito.
(Redação e RIC Mais)
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais