Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Sanepar informa que, na quarta-feira (13), fará serviço de higienização dos reservatórios de água no Distrito Nova Santa Helena, em Iporã, o que pode afetar o abastecimento de água na localidade.
O trabalho será realizado das 17h às 18h e a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer por volta das 23h.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
Equipes do BPFron e da Receita Federal apreenderam 516 ampolas de emagrecedores, 10 de peptídeo…
A Polícia Militar prendeu um homem de 64 anos na manhã deste domingo (23), em…
Um grave acidente matou uma pessoa na manhã desta segunda-feira (24), na rodovia que liga…
Um condutor ficou preso às ferragens após sua carreta tombar e pegar fogo na BR-487,…
A Polícia Militar Ambiental (PMA) e o Comando de Aviação (Comav) prenderam um grupo de…
Um adolescente de 17 anos provocou um acidente de trânsito após avançar uma via preferencial…
Este site utiliza cookies
Saiba mais