Paraná

Expo Oeste terá três shows com duplas sertanejas e portões abertos todos os dias

A Prefeitura de Cruzeiro do Oeste está realizando os preparativos para a Expo Oeste 2022. A festa será entre os dias 26 e 28 de agosto no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior.

A Expo Oeste terá portões abertos todos os dias. No dia 26 a atração será a dupla Marcos e Belutti. No dia 27 o show será com Humberto e Ronaldo e, para fechar a programação artística, no dia 28 a animação fica a cargo de Antony e Gabriel.

Na última quarta-feira (6) a prefeita Helena Bertoco participou de uma reunião com os clubes de serviço, Associação Comercial e a Apae para falar sobre a organização da festa. O objetivo é que todos estejam alinhados para atender a comunidade e visitantes durante as festividades de aniversário da cidade.

A principal pauta da reunião foi referente a organização dos clubes e associações durante a programação, tendo em vista que estes ficarão responsáveis por determinados espaços de atendimento ao público ofertando refeições, produtos e atividades complementares.

A prefeita Helena iniciou a reunião em seu gabinete e em seguida dirigiu-se até o Parque de Exposições Jayme Canet Júnior para mostrar os espaços e as reformas que estão sendo feitas.

“Estamos trabalhando nisso há meses para garantir um espaço revitalizado, um local que sediará grandes eventos, onde as famílias cruzeirodoestanas e visitantes possam prestigiar as nossas grandes atrações e bons momentos”, comentou.

A prefeita acrescentou que a Expo Oeste será “um espaço que irá promover rodadas de negócios, investimentos, diversão e muita alegria. Um espaço que está sendo feito para a nossa comunidade e é uma honra poder trabalhar por essa cidade em conjunto com a minha administração fazer uma nova história para Cruzeiro do Oeste e um futuro próspero”, disse.

Acompanhe as novidades aqui.

Redação

Recent Posts

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

23 minutos ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

1 hora ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

2 horas ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

2 horas ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais