Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Secretaria de Saúde de Umuarama finaliza a semana de vacinação contra a Covid com atendimentos nos períodos da manhã e da tarde. Confira o cronograma desta sexta-feira (7):
➡ Sexta-feira, 08/07.
➡ Horário: das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.
➡ Local: Sest Senat (Avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca, 791 – em frente ao Pronto Atendimento).
1ª dose
– Pessoas acima de 05 anos.
2ª dose Coronavac
– Pessoas com a primeira dose em 10/06 ou datas anteriores.
2ª dose Pfizer
– Pessoas com a primeira dose em 17/06 ou datas anteriores.
2ª dose Pfizer Pediátrica
– Crianças de 5 a 11 anos com a primeira dose em 13/05 ou datas anteriores.
1º Reforço
– Imunossuprimidos acima de 12 anos que fizeram a segunda dose no dia 13/05 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.
Pessoas de 12 anos ou mais que fizeram a segunda dose no dia 10/03 ou datas anteriores com as vacinas Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.
Pessoas de 12 anos ou mais que fizeram a dose única no dia 10/05 ou datas anteriores com a vacina Janssen.
2º Reforço
– Imunossuprimidos acima de 18 anos que fizeram o primeiro reforço no dia 10/03 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.
Pessoas de 40 anos ou mais que fizeram o primeiro reforço no dia 10/03 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.
Trabalhadores da saúde acima de 18 anos que fizeram o primeiro reforço no dia 10/03 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.
Trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos acima de 18 anos que fizeram o primeiro reforço no dia 10/03 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.
Pessoas de 18 anos ou mais que fizeram exclusivamente a dose única Janssen + 1º reforço no dia 10/03 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer e Astrazeneca.
3º Reforço
– Pessoas de 40 anos ou mais que fizeram exclusivamente a dose única Janssen + 1º reforço + 2º reforço no dia 10/03 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.
A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um homem que descumpriu uma medida preventiva de…
A Polícia Militar atendeu, por volta das 8h desta terça-feira (20), uma ocorrência de furto…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) autuou um homem, de 27 anos, em flagrante por…
Representantes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), com sede em Umuarama, foram homenageados…
A implantação de uma nova indústria de mandioca em Umuarama entrou em uma nova etapa…
A respiração dos peixes ocorre principalmente por meio das brânquias, órgãos adaptados para retirar oxigênio…
Este site utiliza cookies
Saiba mais