Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem acionou a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (6), após o marido de sua avó ameaçar agredi-lo e também proferir várias ofensas homofóbicas contra ele, tendo inclusive tentado arrombar a porta dizendo que ia matá-lo. A situação aconteceu na rua Beija Flor, em Goioerê.
Segundo relato da vítima, ele havia se mudado para a casa de sua avó recentemente, onde ela reside com seu marido. Porém, nesta quarta-feira o homem passou a realizar ameaças contra ele e sua avó, dizendo que iria agredi-lo, matá-lo e também xingando-o com insultos homofóbicos.
Em determinado ponto, o acusado arrombou a porta dos fundos para forçar sua entrada na residência – momento que a vítima trancou o portão da residência e acionou as autoridades.
A avó do rapaz informou que não tem o desejo de representar contra o marido, porém o neto afirmou que deseja representar, e por isso o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para aplicação dos procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais