Foto: Jéssica Bergamo
Duas moradoras de Umuarama estão arrecadando ração para cães e gatos em extrema necessidade. Há alguns anos Jéssica Bergamo e Bárbara Alves pedem as doações e levam regularmente para os animais de um assentamento que fica próximo ao balneário de Porto Figueira, município de Alto Paraíso.
No local também tem muitas crianças. Na última vez que estiveram no local, Jéssica e Bárbara levaram alguns doces para as crianças. Desta forma, quem tiver interesse também pode doar guloseimas ou roupas para as crianças e adultos. Jéssica ressaltou que tudo será entregue para os moradores da comunidade.
Jéssica comentou que faz dois meses que elas não levam ajuda e que a ração acabou, ou seja, os animais estão sem comida. “Qualquer ajuda é bem-vinda”, disse a OBemdito, ressaltando que é possível doar ração ou dinheiro.
Quem quiser pode fazer Pix. A chave é o CPF 097.693.559-76 (em nome de Jessica Gouvea Bergamo). Em caso de dúvidas, basta manter contato através do telefone (44) 99717-0714.
A intenção é levar os donativos para o assentamento no dia 18.
A Polícia Militar (PM) flagrou quatro motociclistas cometendo infrações de trânsito e dirigindo sem a…
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi reeleito presidente do Brasil neste domingo (25), segundo…
Uma ocorrência de desentendimento familiar mobilizou a Polícia Militar na tarde deste domingo (25), na…
A apuração do segundo turno das Eleições 2026 continua com uma disputa acirrada entre Flávio…
O vereador de Belo Horizonte e deputado federal eleito Pedro Rousseff (PT-MG), sobrinho-neto da ex-presidente…
A apuração nacional do segundo turno das Eleições 2026 começou às 19h deste domingo (25).…
Este site utiliza cookies
Saiba mais