Cotidiano

Assaltante cumprimenta idosa com ‘bom dia’ e na sequência furta sua bolsa

Uma mulher de 60 anos foi vítima de um assalto e teve sua bolsa com pertences roubada nesta terça-feira em Mariluz. De acordo com o relato, um homem a teria abordado na rua Santa Catarina, cumprimentando-a com “bom dia” e na sequência anunciando estar armado e dando voz de assalto.

Quando a vítima afirmou que não entregaria a bolsa, o suspeito fez menção de atirar contra a mulher, que respondeu a ameaça atirando a bolsa contra o autor, que fugiu na sequência tomando rumo ignorado.

A idosa afirmou que no interior da bolsa havia seu aparelho celular da marca Samsung, cor preta e capa na cor cinza.

A polícia realizou buscas pela região, porém não conseguiu localizar o autor. Trata-se de um homem moreno, de estatura mediana, que vestia uma blusa na cor clara, calça dobrada de cor clara e boné. Informações sobre o acusado podem ser repassadas à polícia através do 190.

Redação

Recent Posts

Umuarama conquista quatro títulos na fase regional dos JAPs

Umuarama conquistou quatro títulos e três vice-campeonatos na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná…

7 minutos ago

Relatório aponta que pilotos ignoraram alertas antes da queda da Voepass

O relatório final do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) concluiu que…

23 minutos ago

Inscrições para vagas de eletricista da Copel em Ubiratã terminam na quinta-feira

Inscrições para 24 vagas de eletricista da Copel em Ubiratã terminam nesta quinta-feira (9). Contratados…

37 minutos ago

Governo adia decisão sobre aumento do etanol na gasolina para 32%

Governo adiou a decisão sobre elevar o percentual de etanol na gasolina de 30% para…

1 hora ago

Identificado homem que morreu após atropelamento em Francisco Alves

Foi identificado como José Netto Soares, conhecido por moradores como Zé Timba, o homem que…

2 horas ago

Obras na Ponte Ayrton Senna começam dia 13 com sistema Pare e Siga

Obras de recuperação da Ponte Ayrton Senna começam no dia 13 com operação Pare e…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais