Foto: Reprodução Redes Sociais
Amigos e familiares da pedagoga Barbara Polzonoff estão mobilizados em uma campanha para doação de plasma autoimune, que auxilia no tratamento contra a Covid-19. A educadora testou positivo para a doença e está internada no hospital Cemil.
Barbara começou a enfrentar a doença em casa, mas precisou ser internada e nesta semana o quadro se agravou, sendo necessário realizar a intubação.
O plasma autoimune pode ser doado por quem já teve Covid-19 e se recuperou. A coleta é feita pelo hemonúcleo. Para isso basta clicar aqui e agendar a doação. Ao doar é necessário dizer o nome de Barbara Polzonoff para formalização.
Pode doar quem tem entre 18 a 59 anos e foi diagnosticado com a doença entre 45 e 180 dias, sem ter sido submetido à ventilação mecânica ou respirador
Além disso, o doador também não pode ter recebido transfusão de sangue e no caso das doadoras não ter passado por gestações e abortos.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais