Foto: Reprodução Redes Sociais
Amigos e familiares da pedagoga Barbara Polzonoff estão mobilizados em uma campanha para doação de plasma autoimune, que auxilia no tratamento contra a Covid-19. A educadora testou positivo para a doença e está internada no hospital Cemil.
Barbara começou a enfrentar a doença em casa, mas precisou ser internada e nesta semana o quadro se agravou, sendo necessário realizar a intubação.
O plasma autoimune pode ser doado por quem já teve Covid-19 e se recuperou. A coleta é feita pelo hemonúcleo. Para isso basta clicar aqui e agendar a doação. Ao doar é necessário dizer o nome de Barbara Polzonoff para formalização.
Pode doar quem tem entre 18 a 59 anos e foi diagnosticado com a doença entre 45 e 180 dias, sem ter sido submetido à ventilação mecânica ou respirador
Além disso, o doador também não pode ter recebido transfusão de sangue e no caso das doadoras não ter passado por gestações e abortos.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais