Imagens: Danilo Martins
Muita comoção e tristeza. Assim foi o velório que começou na manhã desta segunda-feira (4) no salão paroquial, em Tapejara, das cinco vítimas da mesma família mortas no trágico acidente na tarde deste domingo (3), na PR-323. Os caixões foram lacrados e o sepultamento será no final desta tarde no cemitério municipal.
O carro que estavam bateu de frente contra um caminhão baú, com placas de Toledo. A família estava a caminho de Cianorte no momento do acidente. Todos morreram na hora, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Benedito Cândido, 38 anos, conduzia o VW Santana. No veículo de passeio também estavam Vilma Brandão, 46 anos, esposa do trabalhador rural; os filhos do casal, Wellington Cristian Brandão Cândido, 21 anos, e Lorraine Brandão Cândido, 17 anos; e a mãe de Vilma, Neuza Ribas Brandão, 67 anos.
O acidente aconteceu por volta das 10h30, próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de São Lourenço.
O caminhoneiro relatou aos policiais que dirigia no sentido a Tapejara quando o veículo que estava à sua frente deu seta e reduziu bruscamente a velocidade para entrar em uma estrada rural, obrigando-o a avançar na faixa contrária, por onde vinha o Santana.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais