Foto: Arquivo da família
Marly Longhi está procurando por sua cachorrinha da raça Pug que atende pelo nome de Mexerica, e desapareceu no último sábado (2) na região da estrada Primavera, próximo à Torre Eiffel de Umuarama. De acordo com a tutora, a cachorrinha se assustou com fogos de artifício e acabou fugindo da residência.
Mexerica é uma cachorrinha idosa, que é cega de um olho e precisa se alimentar de uma ração especial, por sua idade avançada e quadro de saúde especial. Marly relata que ela também nunca dormiu fora de casa, e não está habituada a ficar longe dos tutores.
A família está pagando uma recompensa como forma de gratificação a quem encontrar e trazer Mexerica de volta ao lar. Além disso, qualquer informação pode ser repassada à tutora Marly através do telefone (44) 99701-3330.
Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…
Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…
A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…
A empresária Pura Mangialardo morreu aos 89 anos, em Umuarama. Conhecida por sua trajetória no…
Uma Honda CG 160 Titan foi furtada em frente a uma conveniência no Parque San…
Homem de 46 anos incendiou o próprio carro durante um surto no distrito de Santa…
Este site utiliza cookies
Saiba mais