Foto: Arquivo da família
Marly Longhi está procurando por sua cachorrinha da raça Pug que atende pelo nome de Mexerica, e desapareceu no último sábado (2) na região da estrada Primavera, próximo à Torre Eiffel de Umuarama. De acordo com a tutora, a cachorrinha se assustou com fogos de artifício e acabou fugindo da residência.
Mexerica é uma cachorrinha idosa, que é cega de um olho e precisa se alimentar de uma ração especial, por sua idade avançada e quadro de saúde especial. Marly relata que ela também nunca dormiu fora de casa, e não está habituada a ficar longe dos tutores.
A família está pagando uma recompensa como forma de gratificação a quem encontrar e trazer Mexerica de volta ao lar. Além disso, qualquer informação pode ser repassada à tutora Marly através do telefone (44) 99701-3330.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais