As cinco vítimas fatais do acidente na PR-323. (CRÉDITO DA MONTAGEM: PORTAL CIA NOTÍCIAS)
As cinco pessoas da mesma família que morreram na PR-323 na manhã deste domingo (3) estavam prestes a chegar a Cianorte, onde almoçariam, quando foram atingidas frontalmente pelo caminhão baú, com placas de Toledo.
Eles eram de Tapejara, onde os corpos serão velados no início da manhã desta segunda-feira (4), no salão da Igreja Matriz. O sepultamento está marcado para o final da tarde (a hora exata ainda será confirmada), no Cemitério Municipal.
Benedito Cândido, 38 anos, conduzia o VW Santana. No veículo de passeio também estavam Vilma Brandão, 46 anos, esposa do trabalhador rural; os filhos do casal, Wellington Cristian Brandão Cândido, 21 anos, e Lorraine Brandão Cândido, 17 anos; e a mãe de Vilma, Neuza Ribas Brandão, 67 anos.
De acordo com o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Cianorte, responsável pela documentação da ocorrência, os cinco tiveram morte instantânea no local.
Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, nenhum deles chegou a ser socorrido pelas equipes da Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), pois já não havia mais o que fazer.
O acidente aconteceu por volta das 10h30, próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de São Lourenço. O caminhoneiro relatou aos policiais que dirigia no sentido a Tapejara quando o veículo que estava à sua frente deu seta e reduziu bruscamente a velocidade para entrar em uma estrada rural, obrigando-o a avançar na faixa contrária, por onde vinha o Santana.
O caminheiro também confirmou que o carro foi arrastado por vários metros, até tomar o acostamento. Pessoas que passavam pelo local acionaram o socorro. O motorista foi liberado após prestar as informações.
Os corpos foram recolhidos por volta das 13h pelo IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão e só devem ser liberados de madrugada.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais