A primeira dama de Nova Aurora, Sônia Brustolin, morreu ao ser atropelada por um caminhão, na manhã deste domingo (3), às margens da PR 575, entre a sede do município e o distrito de Palmitópolis, no oeste do Estado. Sônia, de 59 anos, era professora e deixa viúvo o prefeito José Aparecido de Paula e Souza.
Ela estava de bicicleta quando foi atingido pelo veículo bitrem, que fazia operação de marcha ré e estava carregado. O corpo foi levado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Toledo e deve ser liberado nas próximas horas para os atos fúnebres.
Professora Sônia era muito conhecido na cidade não apenas por ser a primeira dama, mas também pelo seu trabalho como professora e as ações que liderava junto à comunidade, sobretudo a mais carente. O sepultamento deve acontecer nesta segunda-feira (4).
O prefeito decretou emitiu nota sobre a morte da primeira dama e decretou luto oficial no município.
“O município de Nova Aurora-PR decreta luto oficial pelo falecimento da Primeira Dama do Município, Sonia Brustolin. Ela veio a óbito no início desta manhã de domingo, 03 de julho. O acidente tipo atropelamento aconteceu no Bairro Pinheiros 1, onde uma carreta acabou atingindo a bicicleta a qual ela estava. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento”.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais