Um bebê recém-nascido com apenas 15 dias de idade foi socorrido com ajuda da Polícia Militar depois de se engasgar. O caso foi por volta das 21h deste sábado (2), no Distrito de Casa Branca, em Xambrê.
A equipe policial foi surpreendida por um veículo onde o condutor desesperado pediu socorro a guarnição, que parou imediatamente e se deparou com uma mulher carregando um bebê nos braços. A mãe correu até a viatura explicando que o filho não respirava.
Com auxílio da policial feminina foi realizado os procedimentos de primeiros socorros para desobstruir as vias respiratórias do bebê e leva-la ao pronto atendimento. A criança foi atendida e, segundo a médica plantonista, o pré-atendimento prestado pela Polícia Militar foi fundamental para salvar a vida do bebê.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais