Movimento de pessoas nas proximidades do salão, após o crime, na tarde desta quarta-feira (29)
Um cabeleireiro e um cliente dele foram mortos a tiros na tarde desta quarta-feira (29) em um salão masculino de Loanda, no noroeste do Paraná.
O vídeo do circuito interno de segurança mostra o momento em que autor do crime entrou no estabelecimento atirando. Pelo menos seis disparos foram efetuados. A barbearia fica na região central da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o alvo do atirador era o cliente que estava cortando o cabelo. O homem foi atingido e morreu na hora. A idade dele não foi divulgada.
O barbeiro, de 60 anos, era também o dono do estabelecimento. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
(Com informações do G1)
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Este site utiliza cookies
Saiba mais