Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 26 foi preso, nesta quinta-feira (27), em Cianorte, sob acusação de tráfico de drogas. Antes de ser encaminhado para a delegacia da Polícia Civil (PC) o homem começou a chorar alegando que nunca tinha sido preso.
A ação aconteceu por volta das 17h50 quando equipes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) recebeu denuncias sobre um morador da zona VI que tinha envolvimento com tráfico de cocaína.
Quando notou a aproximação dos policiais o suspeito ficou nervoso e chorou, mas ao ser questionado sobre as denúncias acabou confessando e disse que virou traficante porque não estava trabalhando.
Com ele foram encontradas algumas porções de cocaína, prontas para a venda, além de R$ 58 em notas diversas. Não foi necessário usar algemas e após passar pela Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para exames de lesão corporal o homem foi encaminhado para a delegacia.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais