Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 26 foi preso, nesta quinta-feira (27), em Cianorte, sob acusação de tráfico de drogas. Antes de ser encaminhado para a delegacia da Polícia Civil (PC) o homem começou a chorar alegando que nunca tinha sido preso.
A ação aconteceu por volta das 17h50 quando equipes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) recebeu denuncias sobre um morador da zona VI que tinha envolvimento com tráfico de cocaína.
Quando notou a aproximação dos policiais o suspeito ficou nervoso e chorou, mas ao ser questionado sobre as denúncias acabou confessando e disse que virou traficante porque não estava trabalhando.
Com ele foram encontradas algumas porções de cocaína, prontas para a venda, além de R$ 58 em notas diversas. Não foi necessário usar algemas e após passar pela Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para exames de lesão corporal o homem foi encaminhado para a delegacia.
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais