Nilton Rogério e Aparecida de Fátima Romanholi | Fotos: Redes sociais
Foram definidos os locais de sepultamentos das vítimas fatais de um grave acidente na rodovia PR-239, entre Assis Chateaubriand e Toledo no último domingo (26). Aparecida de Fátima Romanholi, de 37 anos, e Nilton Rogério, de 43 anos, residiam em Umuarama e morreram ainda no local do acidente.
Conforme familiares e a Acesf, o velório de Fátima acontecerá na Capela Mortuária de Mariluz e o sepultamento no cemitério da mesma cidade – provavelmente na manhã de terça-feira (28), mas ainda sem horário definido. O corpo deve ser liberado pela Acesf de Umuarama apenas após as 20h e, então, segue para Mariluz onde acontece a despedida dos amigos e familiares.
O velório de Nilton Oliveira já está sendo realizado em Douradina – os familiares não souberam informar o local. O sepultamento acontecerá na manhã de terça, ainda sem horário definido – no cemitério de Douradina.
Outras três pessoas que estavam no automóvel Palio, que se envolveu no acidente, estão internadas em estado considerado grave. Um homem está em um hospital de Cascavel, a princípio com traumatismo cranioencefálico. Conforme familiares as duas mulheres estão internadas em Toledo.
Relembre informações do acidente aqui.
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
Este site utiliza cookies
Saiba mais