(FOTO: DANILO MARTINS/OBEMDITO)
Aberta na noite da última quinta-feira (23), a 2a edição da Fecoum (Feira da Construção de Umuarama) segue até este domingo (26). O evento acontece em uma área de 2.800 metros quadrados no Shopping Palladium.
São dezenas de empresas de vários segmentos dentro da cadeia da construção civil. Os visitantes têm a oportunidade de obter ofertas e condições de pagamento diferenciadas para a compra de terrenos, imóveis prontos ou na planta e materiais de construção e decoração, entre outros.
Há também a oferta de linhas de financiamento exclusivas, com taxas diferenciadas. “Buscamos reunir em um único espaço toda a melhor facilidade para a pessoa interessada em comprar, construir, reformar ou mobiliar um imóvel”, diz Ronie Perini, um dos organizadores.
Segundo ele, a expectativa é de receber 15 mil visitantes nos quatro dias de realização, mas a contar pelo movimento na abertura e na tarde desta sexta-feira, esse número deve ser facilmente superado. Todas as pessoas que preencherem cupons vão concorrer a uma smart TV.
A entrada para o evento é franca. Contudo, a Fecoum vai angariar doações de alimentos para serem repassados a entidades assistenciais da cidade. O horário de funcionamento é das 14h às 22h.
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais