Foto: Reprodução
Moradores que utilizam o transporte coletivo em Cascavel tiveram que lidar com cenas bastante desconfortáveis quando um idoso que, após discutir com uma passageira, tirou todas as suas roupas durante um momento de raiva e ficou completamente nu dentro do ônibus.
Ao testemunharem essa cena bizarra, os passageiros imediatamente saíram correndo, deixando o homem pulando para cima e para baixo dentro do transporte, simulando alguma espécie de dança.
Confira o vídeo:
A Guarda Municipal da cidade juntamente com equipes da Polícia Militar foram acionadas para conter o homem, que demonstrava não estar nem aí para o frio que atingiu a cidade na segunda-feira (20). Durante o surto, o homem também recebeu atendimento pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou à Casa Hospitalar, na cidade.
Os policiais convenceram o idoso a vestir as calças durante a abordagem. Foi necessário que outro ônibus fosse solicitado para prosseguir viagem com o restante dos passageiros, que esperaram um bom tempo durante todo o surto do morador.
(Redação, com informações CGN)
Veículo estava com placa pertencente a um Fiat Siena com alerta de furto ou roubo…
Mulher de 72 anos também relatou ter sido agarrada, empurrada e ameaçada com uma corrente;…
Suspeito quebrou uma porta de vidro e fugiu levando uma televisão e uma corrente; Polícia…
Vítima de 21 anos disse ter passado a noite sob ameaças; um suspeito foi preso…
Suspeito foi encontrado escondido em uma área de vegetação; PM apreendeu cocaína, caixa de som…
Acidente aconteceu durante a tarde chuvosa de segunda-feira (5) e envolveu um Corsa e uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais