Foto: Danilo Martins
Começou às 9h da manhã desta sexta-feira (24), em Umuarama, a sessão de júri popular que vai julgar o réu Edson de Oliveira Queiroz, 26 anos. De acordo com a denúncia, ele é acusado de cometer homicídio qualificado mediante surpresa contra Emerson Nicolau Silva do Nascimento no ano de 2014, em Xambrê.
De acordo com informações do processo, Edson teria atraído a vítima para um passeio de moto e efetuado os disparos. Os dois se encontraram na Praça do Cristo no centro da cidade e Edson convidou Emerson para irem ao distrito vizinho e na Estrada da Fumaça sacou um revólver e atirou cinco vezes contra a vítima. O motivo do crime teria sido um desentendimento em uma partida de futebol.
Na época com 18 anos, Edson confessou a autoria e a motivação do homicídio e hoje responde o processo em liberdade. A Defensoria Pública terá pela frente o desafio de sustentar a defesa sem a presença do réu, que não participará do julgamento por não ter sido intimado.
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Este site utiliza cookies
Saiba mais