Foto: Ilustrativa
Equipes do socorro médico do hospital de Altônia acionaram a Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (24) após um homem dar entrada com ferimentos nas costas causadas por faca. As informações são de que as agressões partiram de um colega de casa, após um desentendimento entre as partes.
A vítima, de 36 anos, relatou aos policiais que após a discussão, o agressor – que estava morando com ele – esperou que ele se deitasse para ir dormir antes de cometer o crime. O homem foi recebeu três ferimentos pela arma branca nas costas.
Na sequência, o agressor fugiu do local tomando rumo desconhecido. Os policiais realizaram patrulhamento pela região a procura do suspeito, porém até o fechamento desta matéria ele não foi localizado pelas autoridades.
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais