Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Umuarama realizou o cumprimento de um mandado judicial na manhã desta terça-feira (21). A situação aconteceu na rodovia PR-323, nas imediações do Parque Industrial II.
A equipe Rocam, em ação da Operação Hórus/Controle Brasil, abordou o ônibus de linha vinda de Cascavel. Durante checagem documental dos passageiros foi constatado que um homem de 39 anos tinha um mandado de prisão civil.
O pedido de prisão foi expedido pela Vara de Família e Sucessões de Terra Roxa, por Execução de Alimentos. Assim, o masculino recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama para providências.
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Este site utiliza cookies
Saiba mais