A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou mais um reajuste na tarifa residencial no Paraná, válida a partir desta sexta-feira, 24 de junho. A boa notícia é que é possível ter o seu próprio sistema de energia solar e reduzir a conta em até 95%, deixando de lado uma dor aguda, que bate na hora de pagar o boleto.
O que parece milagre, na verdade é resultado de uma decisão inteligente, que se paga com o próprio valor economizado ao longo dos meses. Não é por acaso que esse tipo de investimento vem crescendo em níveis gigantescos no Brasil. E é só o começo de uma nova realidade, que chegou para ficar.
Com sede em Toledo e unidades em Umuarama e Ponta Porã, a Energy+ se tornou sinônimo de empresa confiável na hora de fazer a decisão correta de sair da conta de luz tradicional e partir para o sistema de energia solar, através de painéis fotovoltaicos.
A afirmação é dos próprios clientes. “Eu tinha o desejo de investir, mas não sabia nada de energia solar. Achava que era enganação. O pessoal da Energy tirou minhas dúvidas e mostrou o melhor caminho. Já no primeiro mês de funcionamento a conta caiu drasticamente”, diz o advogado Evandro Narcísio Santos, 32 anos.
Clique aqui para manter contato com o time da Energy+.
O único arrependimento de Santos é não ter entrado antes para o rol dos geradores da própria energia elétrica. “Eu tinha trauma de deixar o ar condicionado ligado, só para ter uma ideia. Hoje não tenho mais”.
A Energy+ oferece atendimento diferenciado, painéis solares da melhor qualidade, mão de obra especializada e agilidade no processo, o que a diferencia das demais empresas do segmento. Além disso, conta com parceria com as mais respeitadas empresas e instituições financeiras de crédito, para financiamento com taxas diferenciadas e mais competitivas.
Para falar com o atendimento da Energy+ basta clicar aqui. Você terá o apoio de uma equipe comprometida e especializada.
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais