Uma cachorrinha que foi atropelada na manhã desta terça-feira (21), em Umuarama, foi socorrida e está sob os cuidados de uma clínica veterinária. A equipe está em busca dos tutores da cadelinha, que aparentemente é bem cuidada e está inclusive de roupinha.
O atropelamento aconteceu na avenida Maringá, em frente a Gelorama e a cachorra foi levada para a Vet Center, localizada perto do local do atropelamento.
De acordo com Thaís Camaso, veterinária responsável, ela está correndo risco, pois ficou bastante machucada. A médica disse que uma moto passou em cima do abdômen do animal.
“Estamos tentando fazer os exames de imagem, mas parece ter fraturado a pelve, e está sangrando pelo reto também. Estamos fazendo o manejo anti-hemorrágico, pois esse sangramento do reto pode ser só pela laceração anal, mas como a moto passou em cima do abdômen, tem chances de ter lesionado algum órgão interno”, informou.
Quem tiver qualquer informação sobre os tutores pode manter contato diretamente com a clínica através do telefone (44) 98439-4031.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais