Paraná

Secretaria Estadual confirma mais 1.100 casos e uma morte por Covid no Paraná

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou nesta segunda-feira (20) mais 1.100 casos confirmados e uma morte em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 2.577.884 casos confirmados e 43.286 mortos pela doença.

Os casos confirmados divulgados nesta data são de junho (664), maio (426), março (1), fevereiro (3) e janeiro (3) de 2022; e julho (1) e junho (2) de 2021.

INTERNADOS

Os dados de internamentos incluem todos os pacientes com casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e suspeitos ou confirmados da Covid-19.

Nesta data, 700 pessoas estão internadas nos leitos SUS (162 em UTIs e 538 em leitos clínicos/enfermaria), seja por suspeita ou diagnóstico de Covid-19 ou de outras SRAGs. Estes dados podem ser consultados diariamente clicando aqui.

ÓBITOS

A Sesa informa a morte de mais um paciente. Trata-se de uma mulher de 97 anos residente do munícipio de Capanema. O óbito ocorreu em 19 de junho de 2022.

FORA DO PARANÁ

O monitoramento da Sesa registra 11.288 casos de residentes de fora do Estado – 240 pessoas foram a óbito.

Confira o informe completo clicando aqui.

Confira o relatório de ajustes e exclusões aqui.

Agência Estadual

Recent Posts

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

15 minutos ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

1 hora ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

2 horas ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

2 horas ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais