Foto: Silvio Turra/SEED
Acaba nesta quinta-feira (23) o período de matrículas para cursos técnicos subsequentes em colégios da rede estadual. Os cursos são voltados a estudantes que já tenham concluído o ensino médio.
São mais de 8 mil vagas em 57 municípios. Ao todo, são oferecidos 40 cursos, incluindo Enfermagem, Administração, Agronegócio, Segurança do Trabalho, Informática, Cozinha, Vendas, Estética, Eletroeletrônica, Edificações, Recursos Humanos, Serviços Jurídicos, entre outros.
Em Umuarama há cursos disponíveis em três colégios:
Colégio José Balan – Técnico em Recursos Humanos
Colégio Pedro II – Técnico em Administração
Colégio Ceppat – Técnico em Análises Clínicas
Para se matricular, é preciso entrar em contato diretamente com a instituição de ensino. Confira aqui a lista de escolas e cursos disponíveis e aqui um mapa com telefones e endereços das escolas.
(Redação e AEN)
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais