Fotos: Plantão Maringá
Na madrugada do último domingo (19) suspeitos armados dispararam mais de 10 vezes contra uma casa do bairro Conjunto Santa Felicidade, em Maringá, ao tentarem a todo custo invadir o local. Segundo informações, o proprietário desconfia que os atiradores tentavam buscar seu filho na residência.
O proprietário relatou à Polícia Militar (PM), que os suspeitos tentaram forçar a entrada na residência pela porta da frente. Quando não conseguiram, eles dispararam contra o portão, porta, parede e pelas janelas da casa, acertando inclusive a televisão dentro da residência com um dos disparos.
Foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre .9mm após o atentado. As equipes policiais realizaram buscas na região à procura dos suspeitos, porém não obtiveram sucesso.
Próximo ao crime, os policiais localizaram estacionado em uma rua lateral um automóvel que constava com registro de furto. A suspeita inicial é de que o veículo tenha sido utilizado pelos marginais momentos antes aos disparos.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
(Redação, com informações Plantão Maringá)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais