Neste sábado (18), por volta das 19h30, a Polícia Militar prendeu um casal e apreendeu 68 pedras de crack pesando 19 gramas, 4 gramas de maconha, celulares, um cachimbo, rolo de papel alumínio e R$ 377,50 em notas e moedas.
A ocorrência foi no Parque Industrial II, em Umuarama, e os policiais militares contaram com apoio do BPFron. O casal, ambos com 40 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas.
Após denúncias anônimas, os policiais flagraram um homem saindo da casa suspeita onde uma mulher estava no portão. Ao ser abordado um usuário dispensou as pedras de crack e contou que havia comprado a droga da mulher.
No interior da residência, foram encontrados os entorpecentes e objetos relacionados ao tráfico com ajuda de um cão farejador do BPFron. Diante da situação, os dois foram encaminhados para a delegacia, onde o homem responderá por uso e a mulher por tráfico.
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais