Foto: Arquivo da Família
Bud, o cãozinho da raça Border Collie que estava desaparecido desde a semana passada em Umuarama, retornou ao lar na última terça-feira (14) horas após a publicação sobre seu desaparecimento. De acordo com a tutora, o animal foi resgatado por uma leitora do OBemdito que reconheceu Bud pela matéria.
Simone Spada conversou com nossa redação, e disse que a moradora que resgatou Bud disse que o animal a havia seguido até sua residência, onde ela acabou acolhendo e cuidando do cachorro. Ao descobrir que os tutores estavam procurando pelo animal, ela prontamente ligou Simone, que foi ao seu encontro.
Bud é companheiro dos dois filhos de Simone, que estão aliviados com o retorno do amiguinho. A tutora também está extremamente agradecida a todos que contribuíram para que esse reencontro fosse possível. “Estamos muito gratos pela bondade que ainda existe nas pessoas (…) honestas, generosas e que se importam com o sofrimento dos outros”.
Ela ainda completa que o cachorro foi muito bem cuidado pela moradora que o acolheu, a quem ela detém uma eterna gratidão.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais