Cotidiano

Homem é atacado com facão por ‘amigo’ usuário de crack

Foto: Ilustrativa
15 de junho de 2022 07h39

Um homem de 37 anos deu entrada em um hospital de Alto Paraíso na noite desta terça-feira (14) após ter sido ferido gravemente por golpes de facão que foram desferidos pelo amigo da vítima. Segundo informações, o agressor - que é usuário de crack - teria atacado o próprio amigo de surpresa enquanto o morador voltava para casa.

A denúncia foi feita por funcionários do hospital que, ao perceberem a causa dos ferimentos, imediatamente acionaram a Polícia Militar (PM), que compareceu ao local para averiguação. O homem foi ferido com a arma branca na cabeça, mãos e braços. Devido à gravidade dos ferimentos, o morador recebeu os primeiros socorros em Alto Paraíso, porém teve que ser transferido para Umuarama.

Segundo relato da vítima, seu amigo, de 33 anos, teria comparecido à sua residência, onde os dois conversaram durante algum tempo, porém o homem teve que sair devido a um compromisso. Foi então que, ao retornar para casa, ele foi surpreendido e atacado pelo suspeito.

A PM realizou buscas pela região à procura do acusado, porém não obteve êxito. Na residência do agressor foi encontrada somente sua mãe, que informou que o filho é usuário de crack e não voltava para casa há cerca de 15 dias.