Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Prefeitura de Umuarama emitiu uma nota de pesar na tarde desta terça-feira (14) pela morte do servidor municipal aposentado Olindo Pereira da Silva. A causa do óbito ainda não foi divulgada.
Olindo, que trabalhava como vigilante, dedicou mais de 40 anos de sua vida à administração municipal. Ele morreu nesta terça-feira aos 77 anos. Ele deixa esposa, sete filhos (além de dois já estão falecidos), netos e uma legião de amigos.
O velório acontece no Memorial Prever, e o sepultamento está previsto para as 17h desta quarta-feira (15), no Cemitério Municipal de Umuarama.
Consternado, o prefeito Hermes Pimentel manifesta suas sinceras condolências aos familiares e amigos, em nome do funcionalismo público municipal, e deseja que Deus conforte o coração de todos que sofrem por esta inestimável perda.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais