Foto: Divulgação PCPR
Um casal acusado de participação ativa no tráfico de drogas foi preso na noite de segunda-feira (13) após cumprimento de mandados de prisão preventiva em nome dos dois. A operação “Lagarto”, realizada pela Polícia Civil, teve início em março deste ano e busca quebrar o fluxo de tráfico de drogas na região.
Foram apreendidos celulares, cerca de R$ 1 mil em espécie, 215 gramas de cocaína, balança de precisão e embalagens utilizadas para empacotar as porções de droga.
No início das investigações, foram gravados cerca de 20 vídeos e imagens do tráfico, além de identificado os dois traficantes presos nesta segunda. São eles R.R., o “Lagarto”, e sua parceira D.R.S., de 30 anos.
A operação também identificou vários usuários e dependentes químicos. Segundo o Delegado Reginaldo Caetano, que coordenou a operação, a prisão dos traficantes trará paz a algumas famílias da cidade que tem sofrido com familiares dependentes químicos.
Um homem de 39 anos morreu após uma colisão frontal na PR-462, em Roncador, na…
A Concessionária do Lote 4 inicia nesta segunda-feira (24) uma nova programação de obras e…
Está confirmado o óbito do caminhoneiro envolvido no tombamento de uma carreta na manhã desta…
Equipes do BPFron e da Receita Federal apreenderam 516 ampolas de emagrecedores, 10 de peptídeo…
A Polícia Militar prendeu um homem de 64 anos na manhã deste domingo (23), em…
Um grave acidente matou uma pessoa na manhã desta segunda-feira (24), na rodovia que liga…
Este site utiliza cookies
Saiba mais