Umuarama

Especialista em gestão empresarial, Waldez Ludwig fará palestra gratuita em Umuarama

O desenvolvimento da economia de uma cidade depende da forma como os empresários encaram novos desafios e os transformam em oportunidades. A afirmação é feita pelo professor Waldez Ludwig, um dos principais nomes em gestão empresarial do Brasil, que estará em Umuarama no próximo dia 22 para palestra gratuita organizada pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio em parceria com o Sebrae.

O consultor gaúcho, radicado no Rio de Janeiro, apresentará a palestra “Os Desafios das Empresas Diante das Novas Tendências do Mercado”, onde aborda e analisa estudos de vanguarda em cenários e tendências de gestão de organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas e transformação empresarial.

“Trazer o Waldez para falar a nossos empresários é uma oportunidade realmente incrível, principalmente neste momento em que nossa cidade caminha a passos largos para transformações futuras”, observa Marcelo Adriano Lopes da Silva, secretário municipal de Indústria e Comércio.

Ele pontua que a preocupação com a evolução e a inovação das empresas umuaramenses é uma das determinações do prefeito Hermes Pimentel como parte da agenda de eventos técnicos preparados em comemoração ao aniversário de 67 anos de Umuarama.

“Aperfeiçoar os sistemas de produção, inovar e ainda preparar empresas para interessadas em exportar e fazer parte da ZPE (Zona de Processamento de Exportação) são só alguns dos programas que podem transformar a realidade econômica das empresas locais. E o Waldez Ludiwig vai abordar temas importantíssimos cAdSSomo este”, comenta o secretário.

A Secretaria de Indústria e Comércio tem ainda projetos de investimentos em turismo de eventos e de negócios. “As indústrias em Umuarama está aumentando e investindo cada vez mais na força do empreendedor, já que passamos por uma pandemia e agora estamos incentivando empresários – de todos os portes e ramos – a reorganizar seus meios de produção, por exemplo”, indica Lopes da Silva, ressaltando que o evento é gratuito e os interessados devem fazer a inscrição por meio do link https://forms.çoffice.com/r/j3WyaRIPBU e preencher atentamente o formulário.

SERVIÇO – PALESTRA – Os desafios das empresas diante das novas tendências do mercado – com: Waldiz Ludwig – Data: 22/06/2022 – Horário: 20h – Local: Teatro do Centro Cultural Vera Schubert – Entrada franca – Inscrições abertas e com vagas limitadas.

Acesse o formulário de inscrição clicando aqui.

Assessoria Prefeitura

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

36 segundos ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

1 hora ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

2 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

3 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

3 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais