Foto: Polícia Civil de Umuarama
A Polícia Civil de Umuarama encontrou dois adolescentes suspeitos de cometerem furtos de motocicletas e um roubo a um mercado na cidade. A apreensão aconteceu nesta terça-feira (7). Os menores têm 15 e 16 anos.
Conforme divulgado pelo Delegado Chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Osnildo Carneiro Lemes, a equipe do GDE (Grupo de Diligências Especiais) estava investigando furtos de motos e um roubo a um mercado que aconteceu na segunda-feira (6).
Os policiais acabaram chegando até uma propriedade rural na Estrada Dias, onde encontraram dois adolescentes na posse de uma moto furtada que foi usada na prática do roubo ao mercado.
Os dois confessaram os dois crimes e foram ouvidos na Delegacia. De acordo com o delegado, em poder deles a polícia encontrou uma porção de maconha, um pé de maconha (plantado), uma chave “micha” (usada pra prática de furtos de motos) e um par de tênis idêntico ao usado por um dos autores do roubo ao mercado.
Conforme a Polícia Civil, por se tratarem de menores de 18 anos, ambos foram ouvidos e liberados.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais