Foto: Divulgação PMPR
Durante um patrulhamento, policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar flagraram, no fim da tarde de segunda-feira (6), dois jovens de 22 e 28 anos que estavam negociando buchas de maconha, no Jardim Pimentel, em Umuarama.
Segundo informações dos policiais, a desconfiança sobre a ação surgiu após eles flagrarem um dos jovens passando algo para o outro que estava em uma motocicleta, e então decidiram abordá-los. Com o condutor havia uma bucha de maconha que ele confessou ter comprado do outro jovem.
A equipe solicitou o apoio da equipe do Canil do BPFron, que realizou buscas em um terreno baldio ao lado de onde aconteceu a negociação, e com isso foi localizado mais buchas de droga, totalizando 7 buchas pesando 29 gramas. Os policiais também apreenderam um celular e R$ 120 em dinheiro.
Diante do ocorrido, os envolvidos e as apreensões foram encaminhados para a delegacia para dar prosseguimento às medidas cabíveis.
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais