Fotos e vídeos: Danilo Martins/OBemdito
Um incêndio veicular foi registrado na tarde desta segunda-feira (6) na avenida Ipiranga, em Umuarama. A situação aconteceu por volta das 16h, nas imediações do Bosque dos Xetá.
Trata-se de um automóvel Fiat/Punto, de cor branca, com placas de Tapejara. A proprietária é uma senhora de 76 anos, que reside em Umuarama.
A condutora contou a OBemdito que estava saindo da garagem quando ela e a filha perceberam a fumaça. A senhora disse que o veículo havia ficado parado na garagem por cerca de uma semana. A motorista também informou que é habilitada desde a década de 1970 e nunca havia passado por situação parecida.
Um homem que estava em uma clínica próxima viu o fogo e pegou o extintor do próprio carro para combater o fogo. Ele também usou os extintores do carro que estava em chamas e de uma clínica. Além disso, outras pessoas utilizaram uma mangueira de água de um prédio para ajudar a controlar o incêndio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a finalização do combate ao fogo.
Não houve feridos, apenas os prejuízos materiais.
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais