Foto: Arquivo da Família
Chanel, a cachorra da raça Chow Chow que havia desaparecido na tarde de quinta-feira (3) retornou ao lar na última sexta-feira (3) pouco tempo após a publicação da matéria informando o sumiço da cachorrinha.
Segundo o tutor Clebson, após a publicação, ele recebeu várias ligações de leitores do OBemdito que relataram ter avistado Chanel vagando pela região do condomínio residencial Soleil, na Zona III de Umuarama.
Foi então que Clebson realizou buscas pela região e conseguiu encontrar Chanel pelas redondezas do condomínio. Ainda segundo o tutor, felizmente a cachorrinha não estava machucada, só estava bastante suja e com sede. Ela recebeu cuidados e está bem e de volta ao lar.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais