Foto: Divulgação PMPR
A Polícia Militar (PM) de Douradina recuperou, na madrugada deste sábado (4), uma caminhonete Ford Ranger que havia sido furtada na cidade de Maria Helena na última quarta-feira (1). Além da caminhonete, o condutor do veículo, de 21 anos, também foi preso pelos policiais durante a ação.
Segundo as informações da PM, após desconfiarem da atitude suspeita do condutor da caminhonete, os policiais fizeram uma averiguação no sistema pela placa do veículo foi possível perceber que esta apontava para outro modelo de automóvel.
Considerando as divergências, os policiais realizaram uma abordagem, que resultou na tentativa de fuga do condutor, porém ele foi logo alcançado pelos policiais e encaminhado, junto com a caminhonete para a delegacia de polícia para dar início aos devidos processos.
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…
Porta e janela da residência foram danificadas, mas, a princípio, nenhum objeto foi levado do…
Honda City com placas de Umuarama levava um homem, uma mulher e duas crianças; ocupantes…
Desentendimento ocorreu após cliente reclamar do serviço e de divergências envolvendo valores e uma peça…
Criminosos usaram falsas promessas de prêmio e de encerramento de ação judicial para enganar vítimas…
Fiscalização ocorreu na Avenida Paraná, na Zona Dois, entre a noite de sexta-feira (21) e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais