Foto: Jaqueline Mocellin/OBemdito
Em um discurso realizado nesta sexta-feira (3) na Sociedade Rural de Umuarama, o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) abordou diversos tópicos em sua visita para vistoriar a finalização das obras da Estrada da Boiadeira – exceto sobre a estrada.
O discurso do chefe de Estado se iniciou mencionando a necessidade de patriotismo em 2022, para “Não deixar o Brasil se tornar como outros países da América Latina”, deixando subentendido ao ouvinte o contexto das declarações do presidente.
Além disso, Bolsonaro também falou sobre a situação atual econômica que o Brasil está enfrentando que, segundo ele, é decorrente de governos passados e da crise envolvendo a atual guerra na Ucrânia – país da qual o Brasil importa insumos agrícolas. O presidente também jogou a luz sobre a comunidade ucraniana no estado do Paraná. Relembrando que o estado recentemente abrigou refugiados de guerra.
Bolsonaro pincelou outros tópicos, como racismo e aborto, porém se limitou a expor seu posicionamento contra ambos os dois temas mencionados.
O presidente encerrou o discurso com as frases “Não desista” e “Deus te abençoe”, além do clássico slogan conhecido pelo presidente “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais