Paraná

Casa de madeira fica completamente destruída por fogo na área rural de Goioerê

 Um incêndio de grandes proporções destruiu rapidamente uma casa de madeira, no antigo matadouro da Vila Candeias, em Goioere.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobalizadas para conter as chamas, porém rapidamente o fogo se alastrou consumindo a casa por completo.

No local foi possível conter os focos de fogo que ainda existia e o rescaldo. Por sorte não havia ninguém no imóvel no momento em que as chamas começaram.

Ainda não é possível saber as causas do incêndio.

( Redação com informações Goionews)

Redação

Recent Posts

De R$ 0 a R$ 3,13 milhões: Saiba quanto cada candidato de Umuarama e região recebeu do Fundo Eleitoral

O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…

6 minutos ago

Umuarama prepara brinquedos, bondinho e atrações gratuitas para o Dia da Criança

O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…

43 minutos ago

Educação capacita 73 candidatos para seleção de diretores da Rede Municipal de Umuarama

A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…

1 hora ago

Bolsonaro pede ao STF liberação de visitas de Flávio durante prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…

2 horas ago

Mulher mais votada em 2022 no Paraná, Márcia Huçulak fica fora da Assembleia

A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…

2 horas ago

Alessandro Salgado lança livro sobre comunicação e oratória em Umuarama

O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais