Cotidiano

Morador insiste em manter o som alto e acaba perdendo o equipamento

Policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar (PM) apreenderam um equipamento de som de um morador que estava perturbando o sossego alheio na madrugada desta quarta-feira (1) na Zona I de Umuarama.

De acordo com os policiais, houveram denúncias que o morador estava com o som alto durante a madrugada, perturbando o sono dos vizinhos. Os policiais então se deslocaram até o local e orientaram o morador a não continuar com o barulho.

Pouco tempo depois, mais denúncias foram feitas sobre o mesmo caso, então os policiais se deslocaram até a residência do sujeito mais uma vez e recolheram o aparelho de som do proprietário e encaminharam o homem até o 25º BPM para confecção e assinatura do termo circunstanciado por perturbação de sossego.

Redação

Recent Posts

Justiça decreta prisão de caminhoneiro após acidente com duas mortes no Paraná

A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…

46 minutos ago

Filhote de onça-parda é resgatado desnutrido perto de posto no Paraná; com vídeo

Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…

1 hora ago

Amor medido em gotas: leite materno une histórias de mães em Umuarama

O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…

2 horas ago

Aceu Nippon Fest confirma datas e local para edição de 2026 em Umuarama

O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…

3 horas ago

Dois motociclistas sem CNH são abordados e têm motos apreendidas em Iporã

Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…

3 horas ago

Vídeo mostra ‘Magrão’ indicando local onde primas de Cianorte foram encontradas

Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais