Paróquia São Francisco de Assis em Umuarama | Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
A Paróquia São Francisco de Assis de Umuarama está organizando a Missa Solene de Corpus Christi. O evento religioso acontecerá no dia 3 de junho. A programação começa às 8h30 com oração diante do Santíssimo Sacramento e às 9h ocorre a missa.
Como gesto concreto a paróquia está pedimos a doação de fraldas geriátricas, que serão repassadas para a comunidade carente. A paróquia São Francisco de Assis auxilia aproximadamente 40 pacientes. São distribuídos em média de 120 pacotes mensais e 1.440 pacotes anuais. “Contamos com a contribuição da comunidade para darmos continuidade assistencial a essas famílias”, informa a assessoria.
As doações das fraldas serão realizadas em sistema drive thru, em frente da igreja, após a missa, das 10h às 12h.
Na próxima semana será disponibilizado o link para quem desejar participar da missa presencialmente (devido à pandemia a participação é limitada). A comunidade poderá também acompanhar a celebração ao vivo pelas redes sociais da paróquia São Francisco de Assis.
Youtube: https://youtu.be/NcVtMXAfkDg (inscreva-se no canal e ative o sininho para receber as notificações)
Facebook: https://www.fb.com/matrizsaofrancisco/live
Instagram: https://www.instagram.com/matrizsaofranciscoumuarama/live
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais