Foto PMPR
Cinco integrantes de uma organização criminosa denunciados pelo Ministério Público do Paraná foram condenados pela Justiça em Alto Piquiri. A denúncia foi feita a partir da apreensão de mais de 11 toneladas de drogas em Brasilândia do Sul (município da comarca) em dezembro do ano passado. O grupo criminoso atuava no tráfico de drogas no Paraná e em outros estados.
A apreensão desencadeou a deflagração da Operação Noite Feliz, levada a cabo pelas polícias Civil e Militar, após investigações realizadas com apoio do MPPR, por meio da Promotoria de Justiça de Alto Piquiri. Esse trabalho levou à prisão dos agora condenados, em dezembro do ano passado.
Na sentença, o Juízo manteve a prisão preventiva dos denunciados e decretou regime inicial fechado de cumprimento de pena para todos os réus. As penas variaram de 9 anos a 14 anos, 1 mês e 28 dias de reclusão. Além disso, os condenados devem pagar multas, fixadas entre 610 e 1.004 dias-multa (aproximadamente 20,3 a 33,5 salários mínimos, respectivamente).
(Assessoria MPPR)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais