Foto: Divulgação/Globo
Morreu, nesta segunda-feira (30) o ator, cantor e produtor brasileiro Milton Gonçalves, aos 88 anos, vítima de problemas de saúde que enfrentava desde que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). De acordo com a família, o ator morreu em casa, na cidade do Rio de Janeiro.
De acordo com informações do G1, a morte aconteceu por volta das 12h30 desta segunda. Devido ao AVC que Milton sofreu em 2020, o ator enfrentou alguns problemas de saúde que acabaram contribuindo para sua morte. Na ocasião do acidente vascular, Milton chegou a ficar três meses internado respirando com ajuda de aparelhos.
Em sua longa carreira como ator, Milton Gonçalves atuou em mais de 40 novelas na rede Globo de Televisão, além de ter participado de programas humorísticos e minisséries da emissora. Sua atuação na novela “Sinhá Moça”, de 2006 lhe garantiu uma indicação ao Emmy Internacional para o prêmio de Melhor Ator.
Em sua última aparição na televisão, Milton interpretou o personagem Eliseu, um catador de latinhas na novela “O Tempo Não Para”, em 2018.
Milton também compôs o primeiro elenco de atores da Rede Globo, ao lado de Célia Biar e Milton Carneiro. O convite foi para participar do quadro foi feito pelo ator Otávio Graça Mello, que atuou ao lado de Gonçalves no filme “Grande Sertão”, de 1965.
(Redação, com informações do G1)
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Este site utiliza cookies
Saiba mais