Foto: Arquivo OBemdito
A Defesa Civil do Paraná emitiu um novo alerta indicando a possibilidade de chuvas intensas, com raios, vendaval e até granizo para Umuarama e cidades da região. O alerta foi divulgado na manhã desta segunda-feira (30).
A orientação é ficar alerta e monitorando a situação, além de se proteger em local seguro. Em caso de emergência é possível ligar para a Defesa Civil (199) ou o Corpo de Bombeiros (193).
O Simepar também alertou para instabilidade atmosférica segue presente sobre as regiões paranaenses nesta segunda (30). Mesmo com o eixo da frente fria já atuando na região Sudeste do País, pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas seguem ocorrendo sobre as diversas regiões do estado.
A previsão para Umuarama continua sendo chuva durante a maior parte da tarde e pancadas de chuva durante a noite. Motoristas devem se manter alertas à perigos na via como galhos caídos, pouca visibilidade e risco de aquaplanagem.
(Redação, com informações Defesa Civil e Simepar)
Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…
Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…
A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…
A empresária Pura Mangialardo morreu aos 89 anos, em Umuarama. Conhecida por sua trajetória no…
Uma Honda CG 160 Titan foi furtada em frente a uma conveniência no Parque San…
Homem de 46 anos incendiou o próprio carro durante um surto no distrito de Santa…
Este site utiliza cookies
Saiba mais